quinta-feira, 2 de agosto de 2012

"Numa outra Vida" ∞ ♡ - 82º Capítulo

Na semana seguinte…

- É agora! Prepara-te!Disse Andreia com o telemóvel na mão, sentada no sofá da casa dela, acompanhada por Bruna.

- Vá lá… - Incentivou Bruna.

- Okay, já está a chamar…

Nesse momento, Andreia passa o telemóvel a Bruna.

- O que estás a fazer?Perguntou Bruna com o telemóvel na mão, depois de a amiga o ter passado.

- Fala tu com o Tom…

- O quê?

Nisto, Tom acaba por atender o telemóvel…

- Hallo?Disse Tom, não reconhecendo de quem era o número. – Quem fala?

- O que é que queres que eu diga? Sussurrou Bruna a Andreia aflita.

- Diz qualquer coisa mulher… - Continuou Andreia.

Bruna coloca o telemóvel em altifalante...

- Olá? Tom?Iniciou Bruna.

- Quem fala?

- Sou eu… a Bruna… Ainda te lembras?

- Claro que sim! Estava a ver que nunca mais... Estava a ficar desapontado… Ainda bem que tiveste a ideia de ligares.

- Pois, mas acredita que a ideia de te ligar não foi minha…Disse olhando para Andreia, ao que esta logo começa a gritar.

- Não foi nada Tom! Não acredites nela! Ela é que teve a ideia de ligar-te!Gritou Andreia.

- O quê?Sussurrou Bruna, ao ouvir a amiga.

- Oh! Afinal sempre tens um fraquinho por mim Bruna.Disse Tom, não contendo a emoção com o que acabara de ouvir. – Não faz mal ficares envergonhada…

- Bem, mas adiante… Nós ligámos porque a Andreia quer-vos perguntar uma coisa…

Nisto, Bruna, sem saber o que fazer, acaba por passar o telemóvel a Andreia, levantando-se do sofá e indo agora até á casa de banho.

- Tom? Sou eu a Andreia. Desculpa a Bruna, ela está um bocado nervosa hoje… - Disse, não compreendendo a atitude da amiga.

- Olá Andreia. Não faz mal… Eu tenho esse efeito nas miúdas.Disse Tom, ao mesmo tempo que esboçava um sorriso do outro lado do telemóvel.

6 comentários: